Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Seleção chega a Goiânia, e Neymar e David Luiz fazem festa da torcida

No VNT do GE
Torcedores no desembarque da Seleção em Goiania (Foto: Martín Fernandez)
Correria, festa e muita emoção. Os jogadores da Seleção foram recebidos com carinho por cerca de 100 torcedores que aguardavam a delegação no hotel onde o grupo ficará hospedado em Goiânia, local do amistoso com o Panamá, dentro da preparação para a Copa do Mundo. Do ônibus, os atletas acenaram para os fãs, que chegaram a correr atrás do veículo, que errou a porta de entrada do estabelecimento e precisou dar uma volta no quarteirão.
Alguns torcedores conseguiram acessar o hotel onde a delegação ficará hospedada. Tudo em busca de um autógrafo. O menino Antônio era um dos mais empolgados e não escondia a sua meta ao andar pelo saguão.
- Quero um autógrafo do Neymar.
E Neymar não decepcionou os fãs. O atacante e o zagueiro David Luiz distribuíram alguns autógrafos para os torcedores. 
A chegada no hotel foi marcada por forte aparato de segurança. Policiais e soldados do exército faziam a segurança da Seleção, que chegou a ser vaiada porque o ônibus ficou longe dos fãs. Para a festa ficar completa, Neymar apareceu na janela do hotel para a alegria dos que não puderam entrar no local.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.