Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Sensação, Costa Rica empata, termina em 1º e Inglaterra sai sem vencer

No VNT do Gazeta Esportiva
Costa Rica e Inglaterra não saíram do empate em 0 a 0 (Foto: Ben Stansall)
Sensação da Copa do Mundo, a Costa Rica encerrou a primeira fase como líder do Grupo da Morte, após empatar, nesta terça-feira, com a Inglaterra em 0 a 0. Campeã em 1966, a seleção inglesa se despediu do Mundial de 2014 sem nenhuma vitória. Confiantes, os costarriquenhos terão pela frente a Grécia, que figurou no segundo posto do Grupo C.   
Antes do jogo no Gigante da Pampulha, a torcida inglesa tentava se mostrar animada, mesmo com a seleção já entrando em campo sem chances de classificação, mas a empolgação dos costarriquenhos era insuperável. Os ingleses ao menos fizeram a festa nos bares da capital mineira, e ao final se renderam ao carisma dos adversários.
Ao passo que La Sele começa a estudar a equipe helênica, para o compromisso deste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, a Inglaterra começa a pensar na renovação da seleção para a Copa do Mundo de 2018.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.