Viviane Araújo foi à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, no subúrbio do Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (26) dar o seu depoimento no caso do vídeo de sexo que vazou na internet envolvendo o seu nome.
“A primeira coisa que tenho a dizer é que não fui eu que estava naquele vídeo. Vim prestar esclarecimentos, fazer o registro. Agora é com a polícia”, disse ela ao G1.
Segundo a advogada Renata Notini, a polícia afirmou que não tem como tirar o vídeo da web, mas agentes vão tentar localizar o casal mostrado nas imagens e os responsáveis pela veiculação.
Ao ser questionada sobre problemas pessoais e profissionais por conta do vídeo, Viviane disse que o episódio foi só uma “chateação”.
“Continuo com a minha vida, meu trabalho está maravilhoso. É só chateação mesmo”, disse.
Mais cedo, a Polícia Civil confirmou que a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) vai investigar o vídeo postado nas redes sociais que levantou polêmica pela mulher da filmagem ser muito parecida com Viviane Araújo. Tanto que a atriz teve que mostrar imagens dela em uma lanchonete, no horário em que tudo aconteceu, para provar que não era ela.



Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.