Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

América e ABC seguem entre as piores campanhas do returno da Série B

No VNT do Portal No Ar
Os clubes potiguares continuam correndo risco de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Com novos tropeços, América permaneceu na zona de rebaixamento com 30 pontos na 17ª colocação e o ABC logo na sequência, em 15º com 35. O baixo rendimento no atual turno explica o conturbado momento das equipes na Segundona.
Com as derrotas do final de semana, o Alvirrubro encerrou a 30ª rodada com a segunda pior campanha do turno final. Em 11 partidas o Mecão venceu apenas uma e empatou outras quatro, sete pontos conquistados que superam apenas os quatro da Portuguesa.
Já o ABC também não conseguiu repetir os resultados do início da competição, aparecendo assim como o 5º pior time do returno, com 11 pontos em 11 jogos (três vitórias e dois empates).
“Agora é muito trabalho e correr contra o tempo. Espero dar tempo ainda. O time chega em uma reta final de competição com o espírito totalmente diferente do que precisa. É pegada, força e velocidade, e isso está nos faltando bastante”, disse o treinador do América, Roberto Fernandes, sobre o atual momento.
Já o comandante do ABC, Moacir Júnior, questionou a sorte do grupo neste returno instável. “O fato de ser a terceira partida que perde pênalti, isso aí a gente começa a questionar a sorte desse grupo em relação a esse momento. Tem que ter tranquilidade”, explicou.
As equipes entram em campo nesta terça-feira (21). O Alvirrubro encara o Vasco na Arena das Dunas, às 18h30 (horário de Natal) e o time da Frasqueira visita o Joinville em Santa Catarina, às 20h50. Restam apenas oito rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira a segunda parte da tabela no returno
10º) Sampaio Corrêa – 16 pontos
11º) Santa Cruz – 15 pontos
12º) Ceará – 15 pontos
13º) América-MG – 15 pontos
14º) Luverdense – 12 pontos
15º) Paraná – 12 pontos
16º) ABC – 11 pontos
17º) Icasa – 10 pontos
18º) Vila Nova – 9 pontos
19º) América – 7 pontos
20º) Portuguesa – 4 pontos
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.