Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Candidato troca farpas com Dilma durante último debate na TV

No VNT da Band
Aécio Neves e Dilma Rousseff durante debate / Christophe Simon/AFP

O candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, afirmou nesta sexta-feira, durante debate na TV Globo, que a melhor maneira de combater a corrupção é “tirar o PT do governo”.


Aécio debateu com Dilma Rousseff (PT) sobre o tema após a pergunta de uma eleitora, Adriana Pereira dos Santos, de Vespasiano, Minas Gerais.



Dilma prometeu criar medidas para combater a corrupção. “A lei é branda. Quero criar cinco grandes medidas para transformar a impunidade. Transformar em crime eleitoral o Caixa Dois, criminalizar funcionários públicos com enriquecimento ilícito, que o poder público possa reaver o bem, e uma instância especial para julgamento rápido dos crimes”.



Ao comentar a resposta de Dilma, Aécio atacou. “Minha conterrânea expressa os sentimentos de milhões de brasileiros. A Dilma apresenta propostas que o próprio PT não se moveu para que andasse no Congresso. O PT não se preocupou em combater a corrupção. A melhor maneira é tirar o PT do governo”.



Dilma rebateu o tucano. “Ele engavetou todas as investigações comandadas por deputados, senadores e ministros. Todos os corruptos no governo tucano estão soltos. Tenho um orgulho de nunca ter compactuado com a corrupção. Fui atrás para punir”.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.