Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Copa do Brasil - Em casa, Fla bate o Atlético-MG por 2 a 0

No VNT da Band
Cáceres (E) marcou o primeiro gol do Flamengo / Dhavid Normando/Futura Press/Folhapress
O Flamengo deu um grande passo para garantir a vaga na decisão da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, em um Maracanã lotado, a equipe carioca venceu o Atlético-MG por 2 a 0, gols de Cáceres e Chicão. Ao Galo resta a esperança de reverter a vantagem no Mineirão, na próxima semana, assim como fez contra o Corinthians nas quartas de final.

Empurrado pela torcida, o Flamengo tomou a iniciativa do jogo e só não abriu o placar porque Victor estava em noite inspirada. Logo no primeiro minuto, Everton deu boa assistência para Eduardo da Silva, que bateu cruzado e obrigou o goleiro a buscar no canto. Aos 20, Everton recebeu passe de Gabriel e saiu na cara do gol, só que Victor se antecipou e abafou bem o lance.

 Na segunda etapa, o Flamengo marcou logo na primeira pressão ofensiva. Aos 14, Marcos Rocha derrubou Gabriel quase na linha lateral da área. Na cobrança, mesmo sem ângulo, João Paulo chutou no gol e carimbou o travessão. No rebote, Gabriel levantou, Cáceres subiu mais alto que a defesa e cabeceou no canto, sem chance para Victor, que nem pulou.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.