Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ossada achada na Grande Natal é de jovem levado de escola por suspeitos

No VNT do G1 RN
João Marcos Ribeiro estava desaparecido desde o
dia 16 de outubro (Foto: Arquivo pessoal)

Uma ossada encontrada no último domingo (26) foi identificada como sendo de João Marcos de Lima Ribeiro, de 18 anos, que estava desaparecido desde o dia 16 de outubro, quando foi retirado da escola onde estudava por três homens. O caso aconteceu na Escola Municipal Augusto Severo, em Parnamirim, na Grande Natal, e os restos mortais do jovem foram achados em Macaíba, também na região metropolitana.


Apesar do estado de decomposição em que se encontrava o corpo, o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) conseguiu fazer a coleta das impressões digitais. Nós fizemos uma incisão em um dos dedos, hidratamos a pele, e depois de coletada a digital foi feito o confronto com as marcas do registro civil dele", disse a necropapiloscopista Rosely Costa.



Ao G1, o primo da vítima, Ivanaldo Ribeiro, afirmou que o jovem pode ter sido morto por engano. "Marcos se desentendeu com um colega da escola por causa de um boné e o mesmo foi morto dias depois. Achamos que os amigos desse colega pensaram que foi o Marcos", afirma Ivanaldo Ribeiro, primo do jovem desaparecido.


O primo conta que João Marcos foi levado por três homens. "A última vez que a família viu foi no início da manhã do dia 16 de outubro. Na escola, o que soubemos é que ele foi chamado na frente da escola e foi levado em um carro por três homens". O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.