Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Varzeano é manchete em site de vaquejada

Do VNT
Nogueira Neto e João de Varzea (Foto:: Assovarn)
Amizade acima de tudo na vaquejada, essa é a manchete no site da ASSOVARN (Associação dos vaqueiros amadores RN)  em que o varzeano João de Várzea é destaque no site da associação.
Poucos esportes conseguem manter a amizade entre os atletas como a Vaquejada. A briga de egos, a disputa pelas premiações e até mesmo a corrida pela supremacia, faz com que muitos competidores esqueçam uma grande amizade, em troca de conquistas e fama. Recentemente, o duelo entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg na Fórmula é um bom exemplo disso. Desde adolescentes, eles eram companheiros nas categorias de acesso a F1 e agora mal se cumprimentam.
No Circuito Assovarn deste ano, um caso chamou a atenção. Dois competidores disputando ponto a ponto o primeiro lugar da categoria Aspirante. Nogueira Neto e João de Varzea. Equipes diferentes, regiões diferentes, porém, a dedicação ao esporte e ao cavalo foi complementada pela fidelidade do Circuito e tudo isso fez com que as posições no ranking criassem uma amizade sadia, como é de costume na Vaquejada.
Falando sobre a disputa da categoria Aspirante, os dois são bem tranquilos e levam tudo na normalidade e sem rivalidade. Apenas o prazer de competir prevalece e com isto quem ganha é o esporte.
Na corrida pelos pontos, Nogueira Neto terminou o ano passado em primeiro lugar na categoria Aspirante, com 209 pontos. Apenas sete pontos atrás, aparece João de Varzea. Em terceiro, com 197 pontos, ficou Victor Shelman.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.