![]() |
Rodrigo Pimpão é uma das esperanças de gol do América no Nazarenão (Foto: Wellington Rocha) |
Para as duas equipes só a vitória interessa, sendo assim qualquer outro resultado motivo suficiente para apreensão e incertezas na reta final da competição. Restando apenas quatro compromissos, o América é o 18º colocado com 36 pontos, seguido do adversário cearense, 17º com 39, o que transforma o duelo em jogo de seis pontos.
Diante do reencontro com o Nazarenão, apenas os laterais Marcelinho e Arthur Henrique, lesionados, estão fora de combate. O treinador Roberto Fernandes treinou a equipe com duas formações durante a semana e fechou o último treino antes do jogo. O provável time tem Andrey, Walber, Cleber, Lázaro (Edson Rocha) e Wanderson; Márcio Passos, Fabinho, Daniel Costa e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Isac.
Misterioso, a única certeza do treinador, além da importância do resultado, é a dificuldade de enfrentar uma equipe com os mesmos objetivos dos rubros.
“Não acredito que o Icasa vai se lançar. Vão apostar no nosso erro, precisamos valorizar a bola. Não vamos jogar só contra o Icasa, mas contra o tempo, contra a ansiedade e nos nossos próprios erros”, afirmou Roberto Fernandes.
Além de vencer e ultrapassar o Icasa, a conta americana para sair do rebaixamento será contar com uma derrota do Bragantino, 16º com 39 pontos, diante do Santa Cruz, às 16h20.
No primeiro encontro entre as equipes na Segundona, o clube potiguar derrotou o Verdão do Cariri por 2 a 0, em partida realizada no estádio Romeirão.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.