Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

América vence Náutico e segue na briga

No VNT do ge - 21/11/2014
Rodrigo Pimpão comemora seu 15º gol na Série B (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Missão cumprida. Precisando da vitória para se manter vivo na briga contra o rebaixamento, o América-RN venceu o Náutico por 1 a 0 frente aos mais de 15 mil torcedores presentes na Arena das Dunas, na noite desta sexta-feira, e segue com chances de escapar da degola na última rodada da Série B. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Rodrigo Pimpão, que estava em posição irregular no lance.

O placar foi garantido ainda no primeiro tempo. Após bom cruzamento de Wanderson pela esquerda, Max cabeceou forte e Júlio César não conseguiu encaixar. No rebote, Rodrigo Pimpão - que estava em posição de impedimento - empurrou para as redes e definiu os números do jogo.
Com 43 pontos e provisoriamente na 16ª posição (o Bragantino ainda joga nesta sexta e pode passar à frente), agora o América-RN tem pela frente o Paraná na última rodada. O jogo será no Estádio Durival Britto, no dia 29, às 16h20 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Náutico, na 11ª colocação, recebe a Ponte Preta, que ainda luta pelo título da Série B. A partida acontece na Arena Pernambuco.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.