Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Léo Santana é atração do terceiro dia de Carnatal; festa começa mais cedo

No VNT do G1 RN - 06/12/2014
Léo Santana puxa o bloco Swingaê pelo quinto ano (Foto: Divulgação/Site Oficial)
A folia começa mais cedo no terceiro dia de Carnatal. O primeiro trio liga o som às 17h e a festa só para às 3h. Durval Lelys, Bell Marques se despedem dos foliões, enquanto Ricardo Chaves chega no seu primeiro dia do bloco Bicho. Léo Santana, ex-vocalista do Parangolé, puxa pelo quinta vez o bloco Swingaê. A banda Oito7Nove4 encerra a noite no palco da Arena Carnatal Fun Fest.
A partir das 17h, Bell Marques puxa o Vumbora na terceira passagem do bloco na micareta. Logo em seguida, Durval Lelys se despede do folião do Me Abraça, que inicia o percurso às 17h30. Adorado pelo povo de Natal, Ricardo Chaves sai da concentração às 19h com o Bicho, bloco que está presente há mais de 20 anos no Carnatal. Às 19h30 será a vez de Léo Santana arrastar a multidão no Swingaê, sucesso no Carnatal desde 2009.
Depois dos quatro blocos darem as duas voltas no corredor da folia, sobe ao palco da Arena Carnatal a banda Oito7NoveQuatro, encerrando o terceiro e penúltimo dia da micareta, com show marcado para 1h.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.