Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Carnaval Multicultural 2015 terá cinco polos culturais em Natal

No VNT do G1 RN -18/01/2015
Folia animará cinco bairros da capital potiguar (Foto: Canindé Soares/G1)
O Carnaval Multicultural 2015 terá cinco polos culturais espalhados por Natal durante os dias de folia. Cinco bairros estão envolvidos nas atividades: Ponta Negra, Cidade Alta, Redinha, Ribeira e Rocas. As atrações do carnaval foram anunciadas nesta segunda-feira (12) pelo prefeito Carlos Eduardo (PDT). A coordenadora de produção do Carnaval Multicultural, Ivonete Albano, detalhou ao G1 onde serão montados os palcos nos cinco polos.


  No bairro de Ponta Negra, serão dois palcos. Um deles na Avenida Praia de Genipabu, na lateral do Praia Shopping, onde será feito um show de abertura para a saída dos blocos carnavalescos. O palco dos principais shows do polo será montado na Praça Ecológica de Ponta Negra.

Na praia da Redinha, a prefeitura trabalhará com três palcos para apresentações. As estruturas ficarão na chamada Curva do Buiú, perto da Avenida Litorânea; na Praça do Cruzeiro; e no Pátio João Alfredo, que fica por trás da igreja de pedra da Redinha.

O bairro Cidade Alta, Centro Histórico de Natal, terá como seu principal palco a estrutura montada na Praça André de Albuquerque. Um outro palco ficará entre a Pinacoteca e a Praça André de Albuquerque, funcionando exclusivamente no domingo para o desfile do Baile das Quengas.

No bairro da Ribeira, o tradicional desfile de escolas de samba acontece na Avenida Duque de Caxias, que receberá uma estrutura de arquibancadas e camarotes. No bairro das Rocas o palco que receberá o show de Jorge Aragão ainda está sendo definido pela organização.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.