Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

'Era brincadeira', diz loira que postou fotos com escopetas em redes sociais

No VNT do G1 RN -25/01/2015
Em fotos, loira ostenta escopetas semelhantes às apreendidas pela PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte conseguiu localizar e deter a loira que postou fotos em redes sociais ostentando escopetas e revólveres. Ela foi encontrada na noite deste sábado (24) após denúncia anônima no distrito de Pau-Brasil, em São José de Mipibu, município da Grande Natal. Como não foi flagrada com armas, ela foi solta após prestar depoimento na delegacia de plantão da Zona Sul de Natal.

"Recebemos a denúncia e fomos averiguar a veracidade. Nós localizamos a mulher e fizemos uma revista na casa onde ela estava, mas não encontramos nada de ilegal. Conduzimos a mulher até a delegacia de plantão, onde ela prestou depoimento e foi solta em seguida", relatou o tenente Isaac Leão.

De acordo com o oficial, durante o depoimento, a mulher admitiu ser ela nas fotos. "Ela falou que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto. Disse que as fotos foram tiradas na casa de um amigo na Zona Norte de Natal após um dia de bebedeira. Após tirar as fotos, ela as repassou por redes sociais a amigos e acabou 'viralizando'", contou Leão.

O policial disse que mesmo a mulher negando envolvimento com crimes, ela continua sendo investigada. "A Polícia Civil vai continuar investigando se essa mulher cometeu crimes. Por isso é importante se alguma vítima dela a reconhecer ir procurar a polícia e denunciá-la", completou. De acordo com o tenente Leão, a loira é suspeita de cometer assaltos na Zona Norte de Natal.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.