Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem é preso e menor apreendido após assalto a farmácia de Boa Saúde, RN

No VNT com informações do Blog Tangaraense via  Portal NCO - 22/01/2015
Fotos: Sd. Altamir
A polícia militar de Serrinha com apoio de viaturas da região, prenderam na manhã de hoje (22) dois elementos suspeitos de terem assaltado uma farmácia na cidade de Boa Saúde.

A polícia de toda região foi acionada para dar suporte na ocorrência, os assaltantes abandonaram um veículo Fiat Uno com queixa de roubo, foram presos na cidade de Serrinha, um elemento ainda conseguiu fugir.

Os elementos presos foram identificados sendo,como Luizinho foto, e outro de menor, ambos são naturais da cidade de Tangará, acusados de fazerem parte de uma quadrilha que praticam crimes na cidade e região.
Com a dupla foi encontrado armas e o dinheiro que teria sido roubado da farmácia em Boa Saúde, o maior deverá responder o crime em regime fechado, pois já tem várias passagens pela polícia, já o menor, a promotoria deverá conseguir uma vaga em um centro de detenção para menores , também tendo várias passagens por roubo na cidade, são considerados de alta periculosidade.

Os elementos encontram-se na delegacia de polícia de Tangará onde ficarão a disposição da justiça.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.