Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Bloco Burro Elétrico invade as ruas de Pirangi no sábado

No VNT do baladas e agitos/TN -12/02/2015
O bloco Burro Elétrico invadirá as ruas de Pirangi do Norte neste sábado de carnaval (14), desfilando toda sua irreverência, charme e alegria. Uma novidade este ano é que cerveja que será distribuída gratuitamente é a Itaipava, que caiu no gosto de muitos cervejeiros de plantão. Além da Itaipava, os foliões terão free Água Mineral Santa Maria, Whisky Mac Seller’s e Pitu (cachaça e caipirinha). A animação ficará por conta do Trio e Banda Detroid.

A concentração do bloco Burro Elétrico está marcada para as 19h, em frente ao Maior Cajueiro do Mundo. O bloco segue até a altura do condomínio Porto Brasil e a festa só acaba quando acabar a bebida. Os abadás estão sendo vendidos na sede do Shopping Seaway, das 10h às 18h, e em Pirangi, na Paçoca de Pilão – nesta quinta-feira (12), das 17h às 22h, sexta (13) das 14h às 22h e sábado (14) das 10h às 15h.


Além da Pitú, Água Santa Maria e Whisky Mac Seller’s, o Burro Elétrico tem como parceiros a Prefeitura de Parnamirim, Shopping Seaway, Imobiliária Habitacional, Sérgio Santos Multimarcas, Padaria Gosto de Pão, Felicitá Recepções. O bloco conta também com o apoio da Mix FM, 104 FM e Rádio Cidade.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.