Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

‘Estamos mais unidos que nunca’, diz Luma de Oliveira sobre Eike Batista

No VNT do O Dia - 11/02/2015

Luma diz que advogados estão agindo para desbloquear seus bens
Foto:  Estefan Radovicz / Agência O Dia
Em meio ao turbilhão que sua família está vivendo, após seus bens serem bloqueados pela Justiça Federal na semana passada, Luma de Oliveira garante que está mais unida do que nunca ao ex-marido, o empresário Eike Batista.

“Quem está tentando desunir a nossa família só está conseguindo nos aproximar ainda mais. Lamento muito, mas não vão conseguir destruir a minha relação com o Eike. É perda de tempo. Estamos mais unidos do que nunca”, desabafou a ex-modelo e eterna musa do Carnaval carioca em conversa exclusiva com O DIA .

Luma de Oliveira acredita que existem pessoas interessadas em ver a desunião entre ela e Eike, principalmente após a publicação da notícia de que ela teria feito um barraco em frente à mansão do ex por causa do bloqueio de bens. Luma e Eike têm dois filhos, Thor, de 23 anos, e Olin, de 19, e já estão separados há dez anos.

“Eu e Eike sempre nos demos muito bem. Independentemente de nosso filhos, somos amigos. Isso tudo que está acontecendo só fortalece mais nossa união”, frisa ela, desmentindo categoricamente o escândalo: “É mentira. Obviamente não aconteceu nada disso.”

PACIÊNCIA E SABEDORIA
Questionada sobre sua reação ao saber do bloqueio de seus bens e dos seus filhos, Luma limitou-se a dizer que estava reunida com seus advogados, naquele momento, para cuidar do caso. “Não posso falar, mas os advogados estão agindo. Estamos enfrentando essa situação com paciência, sabedoria e união”, disse.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.