![]() |
Foto: Reprodução/Grupo Leitores NCO |
Por volta das 15h desta quinta-feira (26) foi registrado o primeiro homicídio do ano de 2015 na cidade de Goianinha, Litoral Sul do Estado.
O Portal NCO, em contato com a Polícia Militar de Goianinha, foi informado de que o crime com característica de execução aconteceu no bairro Novo Paraíso, próximo a rua do arame.
Ainda de acordo com a PM, elementos se aproximaram da vítima em um carro quando o mesmo estava dentro em uma residência. Os elementos desceram do veículo, entraram na casa e dispararam contra Erivaldo, vulgo 'sinistro'.
Erivaldo já tinha envolvimento com o mundo do crime e já foi preso por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.
Uma viatura da Polícia Militar encontra-se no local do crime fazendo o isolamento da área, e aguarda a chegada do ITEP, para a que seja feita a remoção do corpo.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.