Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Adrilles chama Luan de 'bandidinho' durante briga

No VNT do O Dia - 05/03/20158

Luan e Adrilles protagonizam barraco após festa  Foto:  Reprodução
Luan e Adrilles protagonizaram o maior barraco na madrugada desta quinta-feira, após a festa Viva México. Adrilles tentou conversar com Luan, que disse que o poeta era um "moleque". Revoltado, Adrilles chamou Luan de "bandidinho".

"Eu queria conversar e você veio me ofender. Você tem linguajar de bandidinho, seu lugar é em outro confinamento", gritou. Luan não gostou nadinha do que ouviu e partiu para cima do brother.
Todos os participantes se empenharam em separar a briga, mas só Rafael e Fernando conseguiram colocar um fim na discussão. "Aprenda a conversar, vira gente", grita Adrilles, a alguns metros de distância de Luan.

Após a confusão, Tamires se mostrou espantada com a declaração de Adrilles sobre Luan. "Você tinha toda a razão, até dizer que o lugar dele é em outro confinamento e o chamar de bandidinho", disse a sister. Adrilles nega que tenha dito isso, mas Tamires insiste. "Pode voltar o VT, eu não estou louca. Eu ouvi", afirma.

Pouco tempo depois, Adrilles pediu desculpas por ter xingado Luan. "Eu me exaltei e posso ter falado bandidinho e de outro confinamento. E por isso eu peço desculpas", disse. "EU também me exaltei", responde Luan. "Foi a discussão mais rapidamente resolvida da história", diz Adrilles. Os dois selaram a paz com um abraço e depois foram dormir.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.