Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

'Reconhecido por 3 testemunhas', diz delegado sobre jogador preso em Goianinha, RN

No VNT do G1 RN - 23/03/2015
Thiago Potiguar foi no gramado do estádio
Nazarenão (Foto: Michelle Rincón/Inter TV Cabugi)
O jogador Jonatas Thiago da Silva Lima, de 22 anos, foi reconhecido por três testemunhas como autor do assalto a uma casa na praia de Barreta, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. O delegado Vicente Gomes, titular da Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta, na Grande Natal, informou que além das duas vítimas do crime, uma outra testemunha reconheceu Thiago Potiguar, como é conhecido o atleta, durante uma suposta reunião entre os suspeitos do assalto na Zona Norte de Natal.


"Foi reconhecido pelas vítimas e por essa testemunha que o viu em uma reunião feita entre os responsáveis pelo crime para comemorar o sucesso do assalto. Inclusive, nesse encontro, os criminosos zombaram de uma das vítimas que dava entrevista a uma emissora de televisão. Mesmo assim, o jogador continua negando o crime", explica o delegado. As vítimas do assalto foram dois policiais civis. No assalto, foram levadas armas, munições, carregadores e outros pertences.



Vicente Gomes acrescenta que além do jogador, outro suspeito do crime foi preso e que há mais mandados de prisão para serem cumpridos. O atleta chegou a afirmar que foi confundido com o irmão, que mora em Salvador, na Bahia. No entanto, o delegado descarta a participação do irmão de Thiago Potiguar no crime. "Não há nada ligado ao irmão. Ele não tem nada a ver com isso", reforça.


Prisão

O zagueiro do Palmeira de Goianinha, cidade da região Leste potiguar, foi preso enquanto comemorava a vitória do seu time sobre o Baraúnas, de Mossoró, e a classificação para o segundo turno do Campeonato Potiguar. Os agentes da Polícia Civil - que assistiram ao jogo em um camarote - desceram até o gramado do estádio Nazarenão, em Goianinha, com o mandado de prisão em mãos. O jogador foi conduzido ainda de uniforme para prestar depoimento na delegacia.



O gerente de futebol do Palmeira, William Souto, acredita na inocência do jogador. "Nós estávamos comemorando no vestiário a vitória e nossa permanência no campeonato, quando ficamos sabendo da presença dos policiais. O que a gente sabe é que o irmão dele está envolvido. Thiago é um jogador com passagem pelo América-RN e não sai do nosso alojamento. Quando sai, vai para Natal ver a família e volta. Mas o Palmeira já providenciou um advogado para auxiliar o jogador", disse.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.