Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

América-RN vence Alecrim no Nazarenão em Goianinha

No VNT do GE - 27/04/2015
Júnior Timbó comanda vitória do América-RN sobre o Alecrim (Foto: Augusto Ratis)
Para ficar com a primeira posição na classificação geral do Campeonato Potiguar, o América-RN precisava bater o Alecrim e torcer por uma derrota do ABC para o Globo FC na tarde deste sábado. O Mecão fez sua parte e ganhou o clássico por 2 a 1, mas viu também o rival alvinegro ganhar o jogo no Barretão, em Ceará-Mirim. Com isso, a equipe abecedista manteve a melhor campanha do Campeonato Potiguar e conseguiu levar a segunda partida da decisão para o Frasqueirão.


A derrota no Estádio Nazarenão, em Goianinha, também frustrou os planos do Alecrim em conquistar a vaga do Rio Grande do Norte para a Série D. O Verdão tinha que vencer o jogo e secar o Globo diante do ABC. O clube de Ceará-Mirim, apesar do revés, vai representar o estado na quarta divisão do Brasileirão deste ano e na Copa do Brasil de 2016.


Com a vitória, o América fechou o segundo turno com 14 pontos, na segunda colocação. O ABC havia sido campeão do returno por antecipação e encerrou a disputa com 21 pontos e 100% de aproveitamento. O Alecrim terminou com sete pontos, na quarta posição.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.