Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cantor Zezo receberá título de cidadão natalense

No VNT do Portal No Ar - 23/04/2015
A Câmara Municipal de Natal aprovou, na tarde desta quinta-feira (23), por unanimidade, o título de cidadão natalense para o cantor Zezo, que é natural de São Gonçalo do Amarante. A proposição do título foi do vereador Ubaldo Fernandes (PMDB), que destacou a contribuição do artista à cultura popular em Natal.
“Zezo é uma pessoa que nasceu para cantar. É diferente de ser simplesmente um cantor, como tantos que há em nosso país. O ofício de cantar, de ser músico, artista, é, em minha opinião, uma missão, uma dádiva, simplesmente porque não escolheu ter esse dom e sim foi escolhido por Deus. Sua voz é um instrumento acústico e afinado, que canta as coisas que emocionam, e encanta as pessoas simples e de bom gosto”, justificou Ubaldo.
Nascido em Guanduba – comunidade que pertence ao município de São Gonçalo do Amarante no Rio Grande do Norte – em 28 de Março de 1973, José Maria Teixeira do Nascimento, que mais tarde veio a se tornar Zezo dos Teclados, era mais um jovem em busca de oportunidades quando mudou-se para a capital junto com a sua família, procurando melhores condições financeiras.
Depois de conseguir se firmar no mercado musical, Zezo hoje roda o país inteiro, levando emoção, o melhor da música romântica brasileira e o nome de nossa cidade Natal para todos. O teclado ocupa agora apenas um canto especial na sua história e foi substituído pela equipe composta por banda, técnicos especializados e dançarinos.
O cerimonial da Câmara marcará a data e o local da solenidade que ocorrerá para a entrega da honraria ao artista.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.