O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) prendeu o policial aposentado Eduardo Ciríaco Barbosa, de 50 anos, no início da tarde desta sexta-feira (10). Para efetuar a prisão, integrantes do Bope invadiram a residência do poicial reformado que ameaçava se suicidar desde o início das negociações, na manhã desta sexta.
De acordo com o capitão Eduardo Palácio, da Polícia Militar, durante as negociações o aposentado ameaçou se matar. "Quando ele cortou as comunicações resolvemos adentrar a residência para preservar a vida dele", disse o supervisor do policiamento da região metropolitana.
Segundo a equipe que participou das negociações, o aposentado sofria com transtornos psiquiátricos e havia ingerido álcool enquanto estava sob efeito de medicamentos. Utilizando um equipamento com câmera, o Bope identificou que o homem estava deitado atrás da porta.
O policial aposentado identificado como Eduardo Ciríaco Barbosa, de 50 anos, disparou contra a mulher utilizando uma arma de ar-comprimido, na manhã desta sexta-feira. Segundo a PM, a mulher vai passar por uma cirurgia para retirar o projétil que ficou alojado no pulmão.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.