Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Professores de Serra de São Bento, RN entram em greve por tempo indeterminado

Do VNT - 18/04/2015
Foto: blog do Erinilson cunha
Em uma assembleia realizada na manhã da última quarta-feira, 15 na Escola Municipal Estudante Maria Auxiliadora os professores públicos municipais de Serra de São Bento, RN junto ao SINTE em assembleia decidiram optar por greve em tempo indeterminado. Dentre a pauta das reivindicações estão melhor condições de trabalho, questões salariais e calendário de pagamento.

Segundo informações de professores, em matéria publicada no blog do Erinilson Cunha, não hã dialogo da atual gestão com a categoria, o prefeito não recebe os professores, nas reuniões junto ao SINTE o prefeito envia representantes sem nenhuma autonomia de decisão.

De acordo com um anúncio divulgado a sociedade em um carro de som os motivos da greve e tendo que cumprir o prazo de 72h para iniciar a greve todos os professores trabalharam normalmente na quinta, sexta e segunda-feira sendo que na próxima terça feira tem inicio a paralisação dos trabalhos docente por motivo da greve por tempo indeterminado.

O SINTE convida pais e alunos para  fazer-se presente no encontro do dia 21 às 9h na escola Municipal Estudante Maria Auxiliadora onde acontecerá uma reunião para marcar o inicio da greve que foi decretada na ultima quarta  em assembleia com a participação da maioria dos professores. 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.