Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

SENAR/RN encerra turma de beneficiamento de mandioca em Várzea, RN

Do VNT - 11/04/2015
Cursistas executam a receita da mandioca (Foto: enviado ao VNT via facebook)
O SENAR-RN trouxe pra a cidade de Várzea, agreste do Rio Grande do Norte, o curso de culinária de beneficiamento da mandioca. com apoio Vereadora Leila Anacleto.

O   encerramento  do curso aconteceu na última sexta-feria, 10 de abril  no prédio da Câmara Municipal de Várzea. O curso teve participação de 11 mulheres.

Durante o curso os técnicos da Senar orientaram as participantes na preparação de uma grande variedade de pratos com matéria prima extraída da mandioca que poderão ser comercializados, gerando emprego e renda para as cursistas.

O SENAR é uma instituição de direito privado, estruturado sob a forma de sociedade civil sem fins lucrativos, vinculada a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.