Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Angélica fala sobre acidente: 'Milagre, Deus nos salvou'

No VNT do O Dia - 25/05/2015
Avião com Luciano Huck, Angélica e filhos faz pouso de emergência no Mato Grosso do Sul
Foto:  Paulo Ribas / Correio do Estado
Rio - Após o acidente com sua família na manhã deste domingo, a apresentadora Angélica declarou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" , nesta segunda-feira que "estão todos emocionados com o dia de seu renascimento". "Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus!", declarou a apresentadora.

"Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco", acrescentou a apresentadora. "Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", completou Angélica. 
Na noite deste domingo, o casal e os filhos foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Eles foram levados de ambulância até a Base Aérea da capital, onde pegaram um avião.

No avião estavam além do piloto e copiloto, Angélica e Huck, seus três filhos e duas babás. O avião havia decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, as nove pessoas que estavam a bordo foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande em carros particulares.

O piloto Osmar Frattini, de 52 anos, declarou que "Deus ajudou" para que a família de Luciano Huck e Angélica saísse sã e salva no pouso de emergência realizado na manhã deste domingo em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. "Deus ajudou. [Foi] uma pane", declarou o piloto, que sofreu um corte na cabeça, em entrevista ao "Fantástico", na noite deste domingo. "Não pode ser baixado o trem de pouso porque aí já complica", completou Frattini.

A apresentadora Angélica era acompanhada pela família e gravava o programa "Estrelas" no Pantanal. Huck chegou a publicar um vídeo em seus Instagram fazendo elogios ao local.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.