Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Antonio Banderas chega ao Rio no dia 30 para lançar seu novo perfume

No VNT do blog Leo Dias/O Dia - 21/05/2015
Foto: Reuters
Antonio Banderas chega ao Rio no dia 30 para lançar seu novo perfume, King of Seduction. Ele, que esteve três vezes no Brasil e é apaixonado pelo país, dispensa carros e muitos seguranças durante sua passagem pela cidade. O galã vai ganhar um festão em sua homenagem, no dia 2 de junho, em uma mansão no Joá para 150 convidados vipérrimos.
Quem assina a lista é Carol Sampaio. Em princípio, ele ficaria hospedado em uma casa na Gávea ou São Conrado, mas, por conta da logística, ele acabou optando pela luxuosa suíte do sexto andar do Copacabana Palace, onde Madonna sempre se hospeda. Piscina privativa, copeiro à disposição e refeições servidas no quarto do hóspede são alguns de seus luxos.
Durante o passeio, ele quer viver uma vida de carioca. Dispensou o carro blindado, quer visitar o amigo Vincent Cassel, que tem apartamento na Zona Sul, e deseja conhecer o Jardim Botânico. Ele também conta que é fã das famosas selfies, logo, caro leitor, se encontrar Banderas por aí, pode abordá-lo para uma foto sem medo, porque ele curte. Apenas dois seguranças estarão com ele 24 horas do próximo dia 30 até dia 3 de junho.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.