No confronto da última quinta-feira, em La Bombonera, torcedores do Boca atacaram os jogadores rivais com spray de pimenta. River ficou com a vaga e enfrentará o Cruzeiro Foto: Efe
|
A Conmebol, enfim, chegou a uma decisão sobre o clássico argentino que não terminou na quinta-feira passada. Na noite deste sábado, a entidade máxima do futebol sul-americano decidiu eliminar o Boca Juniors da Libertadores e classificar o River Plate às quartas de final para enfrentar o Cruzeiro.
Além da exclusão, o Boca terá que pagar uma multa de 200 mil dólares, terá que jogar de portões fechados nos próximos quatro jogos de competições sul-americanas e não poderá vender ingressos para sua torcida nas próximas quatro partidas como visitante, também em torneios organizados pela Conmebol.
A decisão cabe recurso e o Boca Juniors tem sete dias para apresentar sua defesa e tentar reverter a punição.
Na última quinta-feira, na Bombonera, quando o River Plate voltava para disputa do segundo tempo, torcedores do Boca atacaram os jogadores rivais com spray de pimenta, causando a suspensão da partida que estava 0 a 0. No jogo de ida, o River havia vencido por 1 a 0.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.