Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Falamansa é atração neste fim de semana em Natal

No VNT do TN - 29/05/2015
O forró paulista volta para levantar a poeira em Natal. A banda Falamansa é a convidada especial da nova edição do Forró Chapéu de Couro, projeto que vai movimentar o Jiqui Country Club neste sábado, a partir das 21h. O show O grupo fará um show baseado nos seus 17 anos de estrada no forró, com direito aos hits do passado, e novidades do último trabalho, “Amigo velho”, lançado no ano passado. 

O Falamansa surgiu no auge do chamado “forró universitário”, uma cena onde músicos – na maioria – não nordestinos prestavam tributo ao forró de raiz.   A banda emplacou nacionalmente, saindo do repertório sucessos como “Rindo à toa”, “Xote dos milagres”, “Amigo velho”, “Colo de menina”, “Avisa”, “Oh chuva”, “Esperando na janela”, “Um dia perfeito”, “Confidência”, entre outros. 

A banda formado por Tato (voz e violão), Alemão (zabumba),    Dezinho (triângulo e percussão) e     Valdir (acordeão) interpretavam sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro, antes de começaram a compor suas próprias músicas. Eles foram diretamente influenciados pelos mestres do forró nordestino autêntico, e procuram transparecer isso em suas composições. 

Serviço:Forró Chapéu de Couro com Falamansa. 
Sábado, às 21h, no Jiqui Country Club, Nova Parnamirim. 
Entrada: R$50. Tel.: 3208-0872.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.