Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Foto - Avião em que estavam Angélica, Luciano Huck e os três filhos faz pouso de emergência

No VNT do O Dia - 24/05/2015
Foto:  Paulo Ribas / Correio do Estado
Mato Grosso do Sul - O avião em que estava a bordo o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, com os três filhos e duas babás, fez um pouso forçado na manhã deste domingo em uma área a cerca de 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A tripulação da aeronave de pequeno porte era composta por um piloto e um copiloto.

O avião tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, os nove triplantes foram levados para a Santa Casa de Campo Grande em carros particulares.

Ainda não há informações das falhas que teriam ocorrido durante o voo e que provocaram o pouso forçado.

De acordo com o jornal "Correio do Estado", a doutora Priscila Alexandrina, responsável pelas primeiras informações do hospital, afirmou que Angélica chorava muito e está com suspeita de fratura na bacia.

Segundo a médica, Luciano Huck estava mancando e andava meio curvado. Ele está com suspeita de fratura na vértebra. O casal está em um setor separado na CTI para evitar aglomeração de curiosos.
Já os filhos do casal - Eva, Joaquim e Benício - passam bem, todos estão andando e estão em observação. As duas babás que acompanhavam a família passam bem, uma delas saiu ilesa e a outra teve apenas escoriações leves. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do copilo. O piloto foi levado para o Hospital Universitário (HU).


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.