Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Já rachei 1 kg de cocaína, diz Odair José

No VNT direto da BAND - 13/05/2015
Foto: divulgação/Editora Trip

Trip TV desta quinta-feira, dia 7, conversa com o músico Odair José, também conhecido como rei do brega e terror das empregadas. Veja entrevista AQUI


Ele – que foi perseguido pelos militares durante a ditadura – fala sobre prostitutas, pílula anticoncepcional e drogas. "Hoje eu sou natureba, mas já fui muito louco. Já rachei um quilo de cocaína com um amigo", revela Odair José. 



O programa ainda conta com uma entrevista com Andrucha Waddington e Mini Kerti, dupla responsável pela série documental "André Midani: Do Vinil ao Download". O filme fala a história de André Midani, figura nascida na Síria e criada em Paris, mas que se estabeleceu no Brasil. 



Quando o executivo André Midani chama seus amigos para jantar e tirar um som em casa, quem aparece são figuras como Erasmo Carlos, Gilberto Gil, Jorge Ben e Arnaldo Antunes. Um dos maiores da indústria musical, ele teve influência praticamente em tudo que fez sucesso nos últimos 60 anos – da bossa nova ao rock nacional.



A atração ainda leva uma das maiores lendas da arte de rua brasileira, Carlos Adão, para visitar a exposição de um dos maiores e influentes artistas do século XX, Pablo Picasso. Também tem uma reflexão sobre o mercado editorial, que passa por uma grave e crise, e busca refúgio e salvação no mundo online. Na contramão, alguns editores autônomos e autores independentes não abrem mão no papel.


E ainda tem uma matéria sobre o High Hills, uma nova modalidade de aula de dança para homens e mulheres que querem se equilibrar no salto alto. O Trip TV vai ao ar logo após o Jornal da Noite desta quinta-feira, dia 7.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.