Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Programa Bem Viver tem bom público no município de Várzea, RN

Do VNT
Homens se fazem presente no Programa Viver Bem para realizar o exame PSA (próstata) em Várzea (Fotos: Reprodução/ Sandra Goes)

Nesta quinta-feira, (7) , o Sistema Faern/Sernar realizou edição do Programa Bem Viver no município de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte . O evento teve um bom público presente, cerca de 500 exames PSA ( próstata) e Papanicolau (colo do útero), foram realizados como forma de prevenção aos dois tipos de câncer. 

 Homens e mulheres foram recebidos por profissionais na Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, no centro da cidade. Além dos exames os participantes tiveram um momento de incentivo à beleza como forma de melhorar a autoestima dos participantes. 

 A vinda do Programa Bem Viver ao município de Várzea, foi articulado pela Vereadora Leila Anacleto junto ao Sernar-RN e em parceria com a Prefeitura Municipal, cedendo o espaço e funcionários para a realização do programa. Autoridades de Várzea e cidades vizinhas estiveram presentes no no evento, como; o Prefeito de Várzea, Getúlio Ribeiro, Prefeito de Jundiá, Beto de Izaías, Vice Prefeito de Espírito Santo, Fernando Teixeira, e Presidente da Câmara de Espírito Santo, Maria Fernanda, Secretários Municipais de Várzea, Representante dos Produtores Rurais, Adalberto Cotêz, Representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea, Abelírio.

 Sobre o Programa Bem Viver 
O programa “BEM VIVER” – Programa de Prevenção e detecção do câncer do colo de útero e de próstata tem o propósito de incentivar homens e mulheres da zona rural e urbana a acompanharem sua saúde anualmente, por meio de exames preventivos e rotineiros. Várias edições já foram realizadas em todo o RN. 

Veja fotos:
Autoridades de Várzea, RN e de cidades vizinhas 










Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.