![]() |
Neymar conduz a seleção brasileira em momento de reconstrução
Foto: Reuters |
A estreia não foi das melhores. Porém, o talento de Neymar fez a diferença. O craque marcou o primeiro gol brasileiro e achou Douglas Costa, autor do gol da vitória de virada sobre o Peru: 2 a 1, neste domingo, pelo Grupo C da Copa América, a primeira competição oficial após o vexame na Copa do Mundo. Dunga continua com 100% de aproveitamento, agora com 11 vitórias seguidas.
Neymar é o cara da Seleção e ninguém duvida. Além disso, terá a responsabilidade de conduzir a reconstrução do Brasil. Ele se desdobrou em campo: foi centroavante, como no lance do gol, caiu pelos lados, deu chapéu e fez a diferença. Foi dele o passe para o gol de Douglas Costa.
A Seleção decepcionou. O Brasil teve mais posse de bola e criou chances no primeiro tempo, mas faltou acertar a pontaria. O time, porém, não conseguiu manter o ritmo na etapa final. A equipe se ressentia de criatividade. Então surgiu o talento de Neymar. Cada vez mais indispensável à Seleção.
Dunga cercou o time de mistério, escondendo a equipe titular. O técnico não pôde contar com Philippe Coutinho, que tem um problema muscular. Daniel Alves, recém-chegado para o lugar de Danilo, cortado, assumiu a lateral direita. Diego Tardelli ficou com a vaga no ataque (Firmino foi banco).
O Brasil volta a campo na quarta-feira para encarar a Colômbia, às 21h (horário de Brasília). A Seleção e a Venezuela, que surpreendeu os colombianos, têm três pontos cada.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.