Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

CBF dispensa recurso, e Neymar não continua concentrado com grupo

No VNT do FoxSports - 23/06/2015
Neymar deixará a delegação do Brasil após CBF aceitar punição ao atacante (AP)

Uma reunião entre Neymar e a comissão técnica da Seleção Brasileira definiu na noite do último domingo (21) que o craque está mesmo fora da Copa América. Com poucas chances para reverter a punição de quatro jogos recebida pelo camisa 10, a CBF decidiu que não entrará com recurso junto à Conmebol.
A entidade ainda avisa que Neymar não ficará junto aos companheiros na sequência da competição, deixando a concentração nesta segunda-feira. Existia a expectativa que, por ter envergado a braçadeira de capitão nas duas partidas em que atuou, o atacante permanecesse com a delegação para apoiar até o final da campanha.
A decisão de permanecer ou não concentrado com a Seleção Brasileira foi exclusiva de Neymar. Segundo tinha adiantado o técnico Dunga, o jogador precisava “sentir se poderia colaborar de alguma forma”. O camisa 10 não parece ter sentido. “Ele precisa saber se está pronto para ficar aqui, ou se deve ir embora para não transmitir tristeza e amargura por não poder jogar”, falou Dunga à ocasião.
O craque abre mão de estar com os demais convocados porque, de qualquer forma, não poderia entrar em campo nem que a Seleção alcance a final da Copa América. Somando a primeira partida cumprida no último domingo, Neymar ainda fica mais três de fora. Se o Brasil não for à decisão, ele cumpre os jogos restantes nas rodadas iniciais das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.
Sem Neymar, o Brasil venceu a Venezuela por 2 a 1 no domingo, assim garantindo a liderança do grupo C e avançando às quartas de final. O próximo compromisso é contra o Paraguai, às 18h30 (de Brasília) do sábado.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.