Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

De dentro da cadeia em Mossoró, RN, presa por tráfico atualiza Facebook; 'cheguei chegando'

No VNT do G1 RN  - 30/06/2015
Uma paulista de 29 anos, presa há 36 dias por tráfico de drogas na região Oeste potiguar, foi transferida nesta terça-feira (30) para uma cela isolada — chamada de castigo — após a direção da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, descobrir que ela estava postando fotos em uma rede social. A fotografia mais recente foi postada nesta segunda-feira (29), mas a página vem sendo atualizada desde o dia 17 deste mês.No Facebook, Natália Ferreira de Souza é Natalia Cleitone Meneses. Na legenda da imagem publicada nesta segunda ela escreveu: “Cheguei chegando gata aceita q doi menos” (SIC). A frase acompanha uma figurinha com corações que diz: “se sentindo apaixonada”. Em outra publicação, feita no dia 21, Natália é irônica e faz piada: “Atenção! Para quem toma conta da minha vida... As contas deste mês já chegaram” (SIC).

José Fernandes, vice-diretor da penitenciária, disse ao G1 que Natália é natural da cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, e que está em Mossoró há 36 dias. "Estamos tentando encontrar o celular. Até lá, ela vai para o castigo, que é uma cela isolada. Além disso, vai responder administrativamente por estar de posse de um objeto que é proibido dentro da penitenciária", acrescentou. 

O vice-diretor explicou que Natália foi presa em Apodi, onde residia, mas como lá não existe uma unidade prisional feminina, ela foi transferida para Mossoró.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.