Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homens praticam assalto e após perseguição são presos pela PRF em Espírito Santo, RN

No VNT do NCO - 30/06/2015
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início da tarde de hoje (29), dois jovens de 19 e 22 anos, após praticarem assalto a uma mulher que se encontrava numa parada de ônibus, às margens da BR 101, no distrito de Taborda, em são José de Mipibu.
Os indivíduos que são residentes na cidade de João Pessoa/PB, se encontravam em um Kadette com placa da Paraíba e, após assaltarem a mulher, seguiram na BR 101 com destino à capital paraibana. Um usuário que seguia no mesmo sentido, presenciou a cena e ao chegar no Posto da PRF, parou e comunicou o fato. De imediato uma equipe deslocou-se e quando chegou próximo a São José de Mipibu, visualizou o citado . 
Quando os assaltantes perceberam a presença da viatura, pisaram fundo no acelerador e empreenderam fuga. Ao chegarem em Goianinha, entraram em uma rodovia estadual com destino a Nova Cruz, mas quando chegaram na cidade de Espiríto Santo, foram alcançados pela equipe da PRF, que os abordou e deu voz de Com a dupla foram encontrados os pertences de uma das vítimas, pois conforme se apurou, os mesmos tinham praticado outro assalto em uma outra parada de ônibus, próximo a entrada do antigo aeroporto, em Parnamirim. 
Com eles foram encontrados cerca de R$ 1.034,00 em espécie. Durante a perseguição os suspeitos ainda tentaram se desfazer do produto do roubo, jogando-os para fora do veículo. Inclusive a arma utilizada no assalto foi jogada fora. Uma das vítimas compareceu ao Posto da PRF e identificou-os como sendo os responsáveis pelo o assalto. A ocorrência foi encaminhada à Dele
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.