Messi treinou com a seleção argentina mais cedo, horas após chegar no Chile (Foto: AFP) |
Há um ano Messi se apresentava à Argentina para a Copa do Mundo, onde chegaria na final e ganharia o prêmio da Fifa de melhor jogador da competição, mesmo sem brilhar. Em seguida, ele deu show na temporada que estava por vir e conduziu o Barcelona nas conquistas do Campeonato Espanhol, da Copa do Rei e da Liga dos Campeões. O suficiente para voltar para a sua seleção nesta segunda-feira, para a Copa América do Chile, em um nível superior.
- Olhando de perto, acho que chego melhor do que estava no Mundial. Também creio a seleção chega melhor na Copa América do que na Copa do Mundo, o que não significa nada. Mas chegamos melhor – disse, em coletiva nesta segunda-feira.
A Argentina estreia na competição sábado, às 18h30, contra o Paraguai – Jamaica e Uruguai são as outras equipes no Grupo B. Messi acredita que a equipe de Martino larga como favorita, assim como outras quatro rivais.
- Eu vejo a seleção muito bem. Temos grandes jogadores para levantar a taça. Mas com tranquilidade. É uma das Copas Américas mais iguais dos últimos tempos. Somos favoritos ao lado de Chile, Brasil, Colômbia e Uruguai.
Por fim, o jogador, que já foi a campo nesta segunda-feira para treinar, disse acreditar que a Copa América pode servir como consolo após o vice-campeonato Mundial ano passado no Brasil.
- Depois do Mundial, ficamos muito mal. Esse grupo e essa geração merecem ganhar algo.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.