Rafael Ribeiro/CBF |
Apesar da maratona de decisão, festas e viagens nos últimos dias, Neymar não deve ser problema para a seleção brasileira nesta quarta-feira. O atacante do Barcelona treinou normalmente com bola nesta terça-feira, no Beira-Rio, e foi confirmado para a partida contra Honduras – o último amistoso da equipe de Dunga antes da Copa América.
"Neymar vai jogar, Robinho também e a escalação sairá na hora da partida. É o que posso falar agora", comentou, rapidamente, o técnico Dunga, em entrevista coletiva após o treino.
O jogador, que se juntou ao grupo na noite da última segunda, foi liberado pela preparação física e participou da atividade técnica no gramado do estádio do Internacional.
A má notícia ficou por conta de Danilo. O lateral-direito não foi para o treino no estádio, ficou sob os cuidados do departamento médico e ainda preocupa. O jogador sofreu uma pancada no tornozelo no jogo do último domingo, contra o México, em São Paulo.
"Danilo está fazendo tratamento, mas estou tranquilo em relação ao substituto. Fabinho entrou muito bem. Apesar da juventude, entrou seguro, fez boas coberturas e interceptações. Em um estádio onde a cobrança é enorme, como São Paulo, ele se comportou muito bem", avaliou o treinador.
Mesmo sem confirmar abertamente, Dunga deve escalar o time titular para o jogo contra Honduras. "Preciso testar o time que vai jogar a Copa América, começar. Tenho um grupo, preciso ver tudo".
Quem não deve aparecer entre os titulares é Robinho. Mesmo recuperado de dores no joelho direito, a tendência é que o atacante do Santos fique como opção entre os reservs. O Brasil deverá entrar em campo com Jefferson; Fabinho, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Willian e Philippe Coutinho; Neymar e Diego Tardelli.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.