![]() |
(Foto: Cacilda Medeiros) |
Padre Reginaldo Manzotti vai se apresentar em show histórico que promete reunir milhares de pessoas, em Natal. O evento acontece no dia 8 de agosto, na Arena das Dunas, para lançar o projeto Sintonia do Bem, da Rádio Rural de Natal AM 1090.
A iniciativa tem o objetivo de apoiar o processo de transição da Rádio Rural de Natal – AM para a faixa FM, o que proporcionará um ganho na qualidade do áudio e sintonia mais fácil. O processo, contudo, exige uma série de modificações de alto custo, desde a licença governamental até a aquisição de novos equipamentos. Por isso, a renda do show será totalmente revertida para o projeto.
O evento também contará com a participação de Padre Nunes, Leia e Sônia, Missão de Cristo, Divina Luz, Swuing do Alto, Clênio Maciel (da banda Uskaravelho), Emanuel Stênio (da Comunidade Canção Nova), Sandro Menezes e Padre Humberto Negreiros. A programação terá início às 12h e contará, além dos shows, com pregações, missa e a chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que peregrina pelo Brasil em comemoração ao Jubileu de 300 anos.
A Arquidiocese de Natal tem vários motivos para celebrar em agosto. A Rádio Rural, pioneira no Brasil na educação através do rádio, completa 57 anos de história; a imagem de Nossa Senhora Aparecida chegará a Natal, como parte do triênio preparatório para os 300 anos que a foi encontrada, no Rio Paraíba do Sul (SP); a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) celebra o Ano da Paz e, ainda, a abertura da Semana Nacional da Família, com o tema “O amor é a nossa missão: a família plenamente viva”.
As informações sobre os ingressos serão divulgadas em breve. Para acompanhar as notícias sobre o projeto Sintonia do Bem e o show do Padre Reginaldo Manzotti, é só acompanhar as páginas no Facebook, Instagram e Twitter, sempre com o endereço @nasintoniadobem.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.