No VNT do 190RN - 01/07/2015
Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (01), na RN 015, no Bairro Moinho Novo, na cidade de Baraúna, distante 317 km da capital potiguar.
A vítima foi identificada apenas pelo apelido de “Paulista” foi assassinato com vários disparos de arma de fogo, desferidos por uma pessoa ainda não identificada. A vítima estava em uma motocicleta no momento do crime.
Os policiais militares da cidade realizaram o isolamento do corpo até a chegada da equipe de peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para os procedimentos de pericia e a remoção do corpo para a sede o instituto em Mossoró.
O crime será investigado pela Polícia Civil, que até o momento não tem informações sobre o autor do assassinato.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.