![]() |
Representantes dos Municípios de Várzea, Jundiá e Espírito Santo no ILP em Natal - Foto:Paulino Neto |
A cidade de Várzea, RN foi contemplada com cursos ofertados pelo Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) devido a uma parceria entre o instituto e a Vereadora Leila Anacleto. O primeiro curso a ser oferecido, será o curso de inglês, com 50 vagas e terá dez encontros com duração de 40 horas aula, que acontecerão na Câmara Municipal de Várzea das 14h as 16h. o início das aulas será dia 15 de setembro. Outros cursos como o preparatório para o Enem serão oferecidos posteriormente.
A Vereadora Leila Anacleto contou com apoio logístico do Prefeito de Jundiá, Beto de Izaías e da Presidente da Câmara de Vereadores de Espírito Santo, Maria Augusta Fernanda. As vagas dos cursos serão ofertadas à pessoas dos três municípios, os interessados devem entrar em contato para realizarem as inscrições.
Segundo informações repassadas pela Vereadora Leila Anacleto ao VNT, a cidade de Várzea será a primeira cidade do interior do estado a pleitear os cursos oferecidos pelo Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) e será um projeto piloto.
A visita dos três representantes dos municípios ao Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) aconteceu na última segunda-feira, 20 de julho.
Instituto do Legislativo Potiguar – ILP
Integra a estrutura organizacional da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte como Escola do Poder Legislativo Estadual, com a missão de “Promover uma educação legislativa de excelência, contribuindo - através de serviços educacionais - para a formação política, cidadã e profissionalizante dos agentes do Poder Legislativo e da comunidade, com ênfase para as funções e atribuições do Parlamento”, por meio de cursos de formação escolar, de cursos livres profissionalizantes e de outras formas de capacitação, de atualização e de treinamento.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.