Foto: Assecom PMC |
O ministro da Pesca e Aquicultura (MPA), Helder Barbalho, esteve no Rio Grande do Norte na última segunda-feira (20) para cumprir agenda de trabalho.
Na programação, o ministro visitou a colônia de pescadores do município de Tangará e também foi conhecer o projeto modelo de criação de camarão em Barra de Cunhaú, Canguaretama, litoral sul potiguar.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do município de Canguaretama, a prefeita, Fátima Marinho acompanhou o ministro da Pesca, Helder Barbalho, em visita a fazenda de criação de produtos marinhos da empresa Camanor, localizada na Barra de Cunhaú, na ocasião, Fátima Marinho defendeu ações dos governos federal e estadual para incentivar a carcinicultura no Estado, que já foi o maior produtor de camarão do Brasil, mas perdeu este posto nos últimos anos.
Além da prefeita, acompanharam o ministro da Pesca o ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, o senador Garibaldi Alves Filho, o deputado federal Rafael Motta, o presidente da Câmara Municipal João Paulo Pessoa, secretários municipais e empresários ligados ao setor.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.