Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Palmeiras vence o Santos, pula para sexto e mantém rival entre os últimos

No VNT do GE - 19/07/2015
Leandro Pereira comemora o gol, com Dudu soltando uma pirueta sobre ele (Foto: Marcos Ribolli)

Com o estreante Lucas Barrios no banco de reservas, Leandro Pereira resolveu mostrar serviço. Numa jogada clássica de pivô, recebeu de costas para Werley, virou sobre o zagueiro e bateu com estilo para marcar, aos 14 minutos do primeiro tempo, o gol da vitória do Palmeiras sobre o Santos, na tarde deste domingo, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, o Palmeiras pulou para a sexta colocação com 25 pontos, só dois a menos do que Fluminense e Sport, que estão no G-4. O Santos, por sua vez, segue sem vencer como visitante, com apenas 13 pontos, na 17ª posição, na zona do rebaixamento.
O Santos teve muito mais posse de bola (60% contra 40%), mas não conseguiu criar nenhuma boa chance de gol. Ao menos, mostrou luta - coisa que não vinha fazendo. O Palmeiras, com a estratégia de tentar explorar os contra-ataques, teve segurança na defesa. Lucas Barrios entrou no fim, mas não chegou a ter chance para marcar.
O jogo foi marcado por um grande susto. Em disputa de bola com Leandro Almeida, o jovem volante Thiago Maia, do Santos, caiu desacordado no chão. Ele foi retirado de campo com um colete cervical e direcionado a um hospital próximo do estádio para exames. Há suspeita de trauma na coluna.
Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Vasco, domingo, em São Januário. No mesmo dia, o Santos recebe o Joinville na Vila Belmiro. Antes, também em casa, o Peixe pega o Sport Recife, quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.