Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia Civil de Pedro Velho, RN prende homem acusado de estupro e homicídio

No VNT da DP Civil de Pedro Velho - 03/07/2015
FOTO: DIVULGAÇÃO 

Na manhã de hoje, 03/07/15, policiais civis da DP Pedro Velho prenderam Francisco Lourenço de Sales, vulgo "Pojuca", dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juizo desta comarca. "Pojuca" é acusado de uma tentativa de estupro e uma tentativa de homicídio no dia 14/06/15, no Sitio Recreio, zona rural de Pedro Velho. 

No dia do crime um casal de namorados estava tendo um encontro amoroso, quando foram surpreendidos pelo acusado que estava com uma camisa no rosto e de posse de uma faca peixeira. Pojuca a todo momento ameaçava as duas vítimas, falando que se ele não mantivesse relações sexuais com a mulher, mataria o casal. Ao perceber que o acusado estava acariciando a sua namorada, o rapaz, em um ato de desespero, partiu pra cima do marginal, entrando em luta corporal com ele, nesse momento,foi esfaqueado no abdômen, pelo bandido, chegando a ficar expostos suas vísceras, foi quando o acusado tentou fugir, mas antes que ele conseguisse, a camisa que encobria o seu rosto caiu. 

Na delegacia foi mostrado algumas fotos as vitimas, onde reconheceram sem sombra de duvidas Francisco Lourenço como sendo o acusado das tentativas de estupro e homicídio. Diante do reconhecimento, foi representado pela prisão preventiva de "Pojuca" que foi dado cumprimento no dia de hoje, 19 dias após o crime e depois de uma noite de campana, já que o acusado estava escondido desde o dia do crime.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.