![]() |
Pisão do zagueiro Paulão em Erivélton tirou o meia do ABC da partida (Foto: Reprodução) |
O duelo entre Mogi Mirim e ABC, no Estádio Romildo Ferreira, foi um toma lá da cá do começo ao fim e só terminou aos 50 minutos do segundo tempo, com um empate em 2 a 2. O resultado mantém as duas equipes na zona de rebaixamento - o Mogi na 19ª colocação, com 15 pontos e o Mais Querido na 17ª posição, com 17 pontos. Os gols do time paulista foram marcados por Paulão e Rivaldinho, enquanto Rafael Miranda e Bismark balançaram as redes a favor do Alvinegro.
A partida foi marcada por jogadas muito violentas, principalmente a eque tirou de campo o meia Erivélton, que saiu de campo aos prantos e com suspeita de fratura no tornozelo direito. No final do jogo, Bismark ainda perdeu um pênalti e desperdiçou a chance do time abecedista conquistar os três pontos.
A próxima rodada acontece na terça-feira. O Mogi Mirim viaja a Recife para enfrentar o Santa Cruz, no Arruda. O jogo acontece às 19h. O ABC faz a segunda partida fora de casa, desta vez vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. A partida está marcada para o Estádio Engenhão, às 21h30.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.