Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Com Maracanã lotado, Flamengo vacila e cede empate ao Santos no Brasileirão

No VNT do GE - 02/08/2015
Guerrero domina a bola, marcado por Gustavo Henrique Foto: André Durão)

Diante de 61.421 pessoas, o Flamengo dominou o primeiro tempo, fez 2 a 0 e parecia que teria uma vitória tranquila diante do Santos, no Maracanã, na tarde deste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o jogo foi outro na etapa final. Liderado por Lucas Lima, o Peixe acordou e arrancou um empate na raça: 2 a 2. Foi o primeiro jogo de Guerrero sem vitória pelo Flamengo. A torcida rubro-negra saiu na bronca com Cristóvão Borges.
O resultado mantém os dois times na parte de baixo da tabela. Com 20 pontos, o Flamengo é o 11º. O Santos, com 17, vem em 15º - ainda sem vencer como visitante. 
Alan Patrick, aos 39, e Emerson Sheik, aos 41, fizeram os gols do Flamengo no primeiro tempo. Ricardo Oliveira, aos 6, e Lucas Lima, aos 26, empataram para o Santos na segunda etapa. Com o gol, o centroavante do Peixe chegou a nove, mantendo-se na artilharia isolada do Brasileirão.
Na próxima rodada, o Santos recebe o Coritiba na Vila Belmiro, sábado, às 21h. Já o Flamengo vai a Campinas para enfrentar a Ponte Preta, domingo, às 16h.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.