Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Dupla suspeita de praticar crimes em Monte Alegre e Brejinho é presa

No VNT  do Portal NCO - 28/08/2015


Foto: Divulgação/Sesed
Policiais militares que atuam na sede da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Sesed) prenderam na manhã desta quinta-feira (27) em Natal, dois homens acusados de tráfico de drogas e suspeitos de assaltos.
Bruno Cardoso de Sousa e Weverton Julius Gomes estavam transitando em alta velocidade, em uma motocicleta, na Avenida Prudente de Morais, em Natal, quando os militares suspeitaram da dupla, no momento em que tentavam realizar mais um delito e resolveram abordá-los.
A PM conseguiu neutralizar a tentativa de assalto e apreender com eles 17 papelotes de maconha. Com a prisão dos infratores, a Polícia manteve contato com os agentes de segurança da cidade de Brejinho, onde Bruno Cardoso reside, para que outras diligências fossem realizadas naquele município. Lá, a PM encontrou mais drogas e papelotes para embalagem que estavam na residência dele. A moto em que ambos estavam no momento da prisão, em Natal, foi apreendida por apresentar adulteração na placa, entre outras irregularidades.
A dupla, que também é suspeita de praticar crimes em outras cidades da Região Metropolitana, como Parnamirim, São José de Mipibu, Brejinho e Monte Alegre, foi conduzida à Delegacia e ficaram à disposição da justiça.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.