Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O VNT entrevista a candidata ao Conselho Tutelar de Várzea, ERINANDA BENTO FERNANDES

Do VNT - Série de entrevistas - 15/08/2015
Erinanda Bento Fernandes, candidato de número 05
O VNT vem realizando uma série de entrevistas com todos os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de Várzea, agreste do Rio Grande do Norte. Entre os dezessete candidatos seis são mulheres, e a primeira a ser entrevista é,   ERINANDA BENTO FERNANDES (candidata de número 05).

As entrevistas estão sendo divulgadas em todos os canais de informação do VNT (Site, Facebook, Página do Facebook, Twitter e grupos no WhatsApp: VNT e VNT Jovem). 

Confira a entrevista com  ERINANDA BENTO FERNANDES (candidata de número 05):

ERINANDA BENTO FERNANDES (candidata de número 05),  21 anos,  casada, tecnóloga em enfermagem.

VNT: Fale um pouco sobre você, suas experiências.

ERINANDA : Sou varzeana, filha de Margareth Bento Bertão e João Nilton Fernandes (já falecido), resido na cidade de Várzea há 19 anos, mãe de um filho lindo, para o qual sempre busco o melhor, iniciei minha vida escolar no Centro Educacional São Pedro (CESP), e conclui o ensino médio na Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida. Apesar de pouca idade sempre busquei estar envolvida nas questões sociais referentes aos direitos das crianças e adolescentes, atuei durante um ano realizando um trabalho voluntário voltado para evangelização de crianças e adolescentes, no qual aprendi que os mesmos gostam de ser respeitados mesmo com a imaturidade de ainda não conhecerem alguns limites, e é em busca de mais respeito e compromisso com os nossos pequenos que me mantenho a disposição do cargo.

VNT:  Porque  deseja ser uma conselheira?

ERINANDA : Por vários motivos, primeiro porque sou mãe e acredito que a base da criança está na família, e é com esse conceito de família que quero contribuir para um futuro mais sadio e digno para os nossos jovens. Vivenciamos diariamente uma falta de respeito e violência crescente na nossa querida cidade, por esses e outros motivos é que temos que trabalhar em busca de melhorias e amais desenvolvimento para os no pequenos cidadãos.

VNT:  Fale da importância  dessa eleição,  e peça que votem em você.

ERINANDA : Essa eleição é muito importante por dois aspectos: primeiro porque é uma demonstração de que o ato de votar não precisa ser obrigatório e sim uma forma de mostrar que você está consciente que as crianças e adolescentes é um alvo estratégico para investir na construção de um mundo melhor, e segundo porque é um grande exercício de cidadania que é o voto voluntário e espontâneo, então peço humildemente a todos que possam me ajudar a transformar minhas palavras  em ações concretas, porque cuidar das nossas crianças e adolescentes é cuidar do nosso futuro em todos os aspectos, principalmente na formação de uma sociedade mais solidária, pacífica e justa.  Peço a todos um voto de credibilidade.  No dia 4 de outubro, vote 05, vote ERINANDA FERNANDES para conselheira tutelar.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.