Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O VNT entrevista a candidata ao Conselho Tutelar de Várzea, MIRLENE DA COSTA RIBEIRO SILVA

Do VNT - Série de entrevistas - 17/08/2015 
MiIRLENE DA COSTA RIBEIRO  SILVA, candidato de número 98

O VNT  segue a série de entrevistas com os candidatos à conselheiro tutelar do município de Várzea, RN. As entrevistas estão sendo divulgadas em todos os canais de informação do VNT (Site, Facebook, Página do Facebook, Twitter e grupos no WhatsApp: VNT e VNT Jovem). A entrevistada desta segunda-feira, (17) é a candidata MIRLENE DA COSTA RIBEIRO SILVA. 

Confira a entrevista com MIRLENE DA COSTA RIBEIRO SILVA, (candidata de número 98):

VNT: Fale um pouco sobre você.

MIRLENE : Sou MIRLENE DA COSTA RIBEIRO SILVA tenho 29 anos, casada e possuo o ensino médio. Trabalhei como professora estagiária na educação infantil, conclui o curso de técnica de enfermagem na cidade de Santo Antônio, RN, e hoje atuo nesta função no Posto de Saúde da cidade de Várzea. Também transporto crianças para o colégio CESP no período da manhã e tarde.

VNT:  Porque  deseja ser uma conselheira?

MIRLENE : Desejo trabalhar buscando melhorias para as crianças e adolescente, na luta pelos seus direitos, fazendo cumprir o Estatuto da Criança e Adolescente, já que nossas crianças andam esquecidas.

VNT:  Quais são suas propostas? Peça o voto a população.

MIRLENE : Minhas propostas de mudança é sempre atuar em clubes, bares, praças, ruas e outros lugares que possam prejudicar o bem estar da criança e do adolescente e também fazer busca ativa, a partir das 22:00 horas buscando crianças que estejam desacompanhadas dos pais. Trabalhar na resolução de casos de violência, negligência, abandono de criança e adolescente, assim como, junto a Secretaria de Saúde e Assistência fazer busca de crianças e adolescentes vulneráveis em uso de drogas e álcool, levando crianças de volta para escola, propondo atividades como esporte e lazer para tirá-las das ruas.
      Venho pedir aos amigos varzeanos o voto de confiança já que o nosso Conselho anda desacreditado para que eu consiga colocar meus objetivos em prática.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.