Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O VNT entrevista a candidata ao Conselho Tutelar de Várzea, ROSELEIDE VENCESLAU DA SILVA SOARES

Do VNT - Série de entrevistas - 18/08/2015 
ROSILEIDE VENSCESLAU DA SILVA SOAREScandidato de número 08
O VNT segue a série de entrevistas com os candidatos à conselheiro tutelar do município de Várzea, RN. As entrevistas estão sendo divulgadas em todos os canais de informação do VNT (Site, Facebook, Página do Facebook, Twitter e grupos no WhatsApp: VNT e VNT Jovem).

Veja a entrevista  da candidata à Conselheira Tutelar de Várzea, ROSELEIDE VENCESLAU DA SILVA SOARES (candidata de número 08)

ROSELEIDE VENCESLAU DA SILVA SOARES, tem 30 ano, casada e possui o ensino médio completo.

VNT: Fale um pouco sobre você e suas experiências.

 ROSELEIDE: Sou filha de Maria Pedro (professora ) e João Venceslau (Agricultor) Residente a 30 anos em Itapacurá zona rural de Várzea, desde os meus 18 anos que ajudo minha mãe auxiliando-a várias vezes em sala de aula,  com isso ganhei bastante conhecimento e gosto por esse trabalho. surgiu então a oportunidade de trabalhar como auxiliar em uma creche na Escola Municipal Padre João Maria onde trabalhei 4 ( quatro) anos. Também tenho experiência na Saúde, pois sou Técnica em Enfermagem, mas acho que, o que mais me qualifica a esse novo projeto na minha vida e o fato de ser mãe e ter uma família, pois vou saber cuidar, lutar e proteger com competência os direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade.

VNT: Porque deseja ser um conselheiro,  quais seus objetivos?

ROSELEIDE: Em primeiro lugar defender os direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade tentando preservar o que tem de mais importante que e a família, pois uma família com boa estrutura educacional sempre formará bons cidadãos, depois tentar junto aos órgãos competentes promover eventos sócias que estimulem a criança e adolescente sigam o caminho de um grande futuro e não caiam nas drogas e prostituição.


VNT: Peça seu voto a população (propostas);

ROSELEIDE: A todos varzeanos peço o seu voto de confiança para que eu possa colocar em prática meus objetivos e pensamentos com esse novo desafio em minha vida que não posso fazer sozinha, preciso de vocês, do seu voto e prometo depois defender com todo meu esforço a confiança depositada em mim. Vote  Rosileide de Itapacurá, número 08.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.