Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O VNT entrevista a candidata ao Conselho Tutelar de Várzea, MARIA ROSEMERE TAVARES DE ARAÚJO

Do VNT - Série de entrevistas - 26/08/2015 
ROSEMERE TAVARES DE ARAÚJO  (candidata de número 100) 

Hoje, 26 de agosto iremos iremos entrevistar mais uma mulher candidata ao Conselho Tutelar do município de Várzea, MARIA ROSEMERE TAVARES DE ARAÚJO, mais conhecida com Meirinha. As entrevistas estão sendo divulgadas em todos os canais de informação do VNT (SiteFacebookPágina do FacebookTwitter e grupos no WhatsApp: VNT e VNT Jovem).

Veja a entrevista  da candidata à Conselheira Tutelar de Várzea, MARIA ROSEMERE TAVARES DE ARAÚJO  (candidata de número 100) 

MARIA ROSEMERE TAVARES DE ARAÚJO 42 anos, casada, possui o ensino médio.

VNT: Fale um pouco sobre você.

MARIA ROSEMERE: Sou casada com Pedro filho de João Remígio, mãe de quatro filhos e avó de cinco netos. Conclui o ensino médio na Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida. Trabalhei no CRAS, sendo monitora voluntária da turma Criança fFeliz, Pro Jovém e do grupo de mães (gestão acompanhada), onde adquiri mais experiências.

VNT: Porque deseja ser um conselheiro?

MARIA ROSEMERE: Desejo ser conselheira por acreditar que a família é a base principal para a formação de um bom cidadão. Que juntos conselheiros,  pais, educadores, comunidade e autoridades de nossa cidade, zelando, cuidando, orientando e lutando para que a infância e juventude  tenham seus direitos garantidos.

VNT: Quais suas propostas? Peça seu voto a população. 

MARIA ROSEMERE: 
  • Atuar segundo o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) no art. 136;
  • Trabalhar em parceria com as escolas do município, ministrando palestras para alunos, pais , professores e profissionais da área da educação;
  • Oferecer a população um atendimento integral, onde eu possa identificar a necessidade da família e encaminhar ao órgão competente, pois precisamos trabalhar em união para que o serviço flua melhor.
Peço um voto de confiança à você que é mãe, você pai e à vocês jovens Varzeanos para que eu possa fazer valer os direitos de nossas  crianças e juntos formarmos uma sociedade mais justa e solidária. 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.